Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

Prêmio Victor Civita Educador Nota 10: prepare-se para participar

Diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e professores podem se inscrever pelo site

POR:
Ana Ligia Scachetti
Prêmio Victor Civita - Educador Nota 10

No dia 5 de maio, a Fundação Victor Civita (FVC) abre as inscrições de mais uma edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10. Diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais que atuam na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, nas modalidades regulares ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem participar enviando seus trabalhos até 6 de julho. Além disso, você, gestor, pode incentivar a equipe de professores da sua escola a inscrever iniciativas didáticas realizadas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

O regulamento e todos os detalhes para participar estão no site. Nessa etapa, você precisa preparar um relato do projeto que será inscrito com a justificativa, os objetivos, os conteúdos abordados, a metodologia empregada, a avaliação realizada e sua autoavaliação. "É importante que todos os inscritos possuam registros do que foi feito e dos ganhos verificados, pois os selecionadores podem solicitar esses materiais mais adiante", avisa Regina Scarpa, coordenadora pedagógica da FVC.

Nos vídeos abaixo, as selecionadoras dos gestores escolares em 2013 indicam o que o prêmio espera dos projetos nessa área. Assista, visite o site e participe.


Tags