Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

GESTÃO ESCOLAR está mudando

Entenda quais são as novidades e saiba o que ainda está por vir

POR:

Estamos renovando o site de GESTÃO ESCOLAR. Por enquanto, as principais alterações são visuais. O design mais leve foi desenvolvido após intensa pesquisa realizada com leitores que puderam opinar pela internet e em encontros presenciais em nossa sede. Neste primeiro momento, nem todas as páginas estão neste novo layout, mas o acervo de textos continua disponível e acessível pela busca.

Sim, a barra de busca está maior. Isso porque notamos que ela é uma das principais ferramentas usadas por você, leitor, para chegar ao que precisa. Mas, além disso, também procuramos organizar melhor os menus.

Em “Área de atuação”, você pode acessar diretamente conteúdos que interessam a quem trabalha na direção, na coordenação pedagógica, na orientação educacional, em outras áreas da escola ou na secretaria de Educação. “Planejamento” reúne tudo sobre o projeto político-pedagógico (PPP) e outras ferramentas que embasam o rumo do trabalho anual. “Minha escola” aborda aspectos da gestão de materiais, financeira, de espaço e formação de professores. E, finalmente, em “Equipe e comunidade” estão informações sobre carreira, bem-estar, formação da equipe e ações que envolvem as famílias e outros parceiros. Os assinantes ainda podem acessar rapidamente os conteúdos da revista pelo menu “Revista digital”.

Os blogs que você acompanha continuam ativos. Às terças e quintas-feiras, há textos novos no Coordenadoras em Ação e às quartas-feiras em Na Direção Certa. Nos próximos meses, outras ferramentas serão aos poucos inseridas. Teremos, por exemplo, a opção de se logar e personalizar o site segundo as suas preferências. 

Se você tiver sugestões, escreva para nossa equipe pelo email gestaoescolar@novaescola.org.br Muito obrigada pela parceria de sempre!

Tags