Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

5 cursos para gestão de tempo, custos, carreira e projetos

Conheça alguns cursos livres a distância da HSM University que podem auxiliar na rotina do gestor

POR:
GESTÃO ESCOLAR
Crédito: Getty Images

A HSM University, que oferece especialização a distância em gestão na área de Educação executiva, anunciou novos cursos livres a distância. Com temas voltados para diferentes aspectos de gestão, a proposta é desenvolver e ampliar habilidades e competências para melhorar a capacidade de gerenciamento dos profissionais em recursos humanos, financeiros e projetos. Os cursos possuem duração média de dois meses (40h) e investimento entre R$400,00 e R$600,00. Não é necessário aguardar formação de turmas para iniciar os cursos. Confira abaixo uma curadoria de cinco cursos livres entre as novidades da plataforma e os cursos que já integravam o banco de cursos da HSM que podem colaborar para o desenvolvimento dos gestores:

Gestão de Tempo: voltado para o profissional que deseja se aprimorar no planejamento e melhoria na qualidade da gestão de tempo, com uso de ferramentas focadas em cronogramas e prazos.

Gestão de Custos: o curso ajudará a aprimorar as capacidades de estimar, gerir e diminuir os custos com a finalidade de gerir custos de forma eficiente.

Gestão de Carreiras: oferece um alicerce teórico no campo da orientação profissional e as ferramentas para planejar, conduzir e estruturar uma carreira. 

Qualidade e Risco em Projetos: focado para os profissionais que desejam se aprofundar em planejamento, estruturação e controle.

Escopo de Projetos: o curso explora os recursos necessários para um bom planejamento e execução de projeto, considerando prazos e recursos.