Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

MBA à distância em Gestão Escolar tem inscrições abertas

Esalq oferece especialização Lato Sensu com duração de 400 horas

POR:
Gabriel Seixas
Fachada do prédio principal da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ – USP), em Piracicaba, interior de São Paulo    Foto: Marcos Santos

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), está com as inscrições abertas para o curso de especialização Lato Sensu em Gestão Escolar.

O MBA, na modalidade a distância, tem duração de 400 horas e é voltado para educadores que possuam o Ensino Superior Completo. O curso foca na perspectiva da gestão democrática e participativa, e prevê a entrega de uma monografia no final.

O certificado de conclusão será emitido pela Universidade de São Paulo (USP) e o aluno ainda ganha acesso à biblioteca USP, além de outras vantagens como participação em eventos semestrais para networking, rede social exclusiva e orientação individualizada para o desenvolvimento de monografia.

As inscrições podem ser realizadas no próprio site da instituição e exigem o pagamento de uma taxa de R$ 100.

O curso custa 18 parcelas de R$ 390,00, mas pode sair mais barato: se os boletos forem pagos antes da data de vencimento, o aluno ganha 15% de desconto na mensalidade.

As aulas têm início no dia 4 de maio e, neste link, você confere toda a documentação necessária para fazer a inscrição.