Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

Conviva Educação traz mais conteúdo de secretarias para gestores

Em parceria com NOVA ESCOLA, a área vai reunir experiências e políticas implementadas por secretarias de Educação

POR:
GESTÃO ESCOLAR
Foto: Shutterstock

A partir desta semana, NOVA ESCOLA inaugura uma nova área em parceria com o CONVIVA EDUCAÇÃO que reúne informações, experiências, boas práticas e políticas implementadas por secretarias de Educação em todo o país. Produzido pelo Conviva Educação, o conteúdo vai agregar aos gestores escolares que buscam melhorar a articulação com as secretarias.

Além de práticas implantadas para organizar o fluxo entre redes e secretarias, os gestores poderão encontrar também entrevistas com representantes da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

E como a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um dos destaques nas conversas entre escolas e secretarias, os gestores podem contar com um guia de informações para consultar e compartilhar com suas equipes – para que todos fiquem alinhados à Base.

Já sabe: para ficar por dentro das articulações com as secretarias e propostas da Undime, acompanhe nosso novo espaço e deixe seus comentários sobre o que mais você gostaria de encontrar nessa área.