Como elaborar um projeto institucional - Parte 1
POR: GESTÃO ESCOLAR
O projeto institucional é um documento que prevê pontos que merecem atenção, estabelece metas e planeja ações a serem desenvolvidas por toda a comunidade. Ele é escrito pelo gestor da escola, que deve socializar as preocupações com a equipe e quais foram as estratégias elaboradas para solucionar a questão.
Preocupada com a queda dos índices relacionados ao desempenho dos alunos na leitura, a diretora da EE Jardim Campestre, em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo, pediu a ajuda de Maura Barbosa, consultora de GESTÃO ESCOLAR, para elaborar um projeto institucional.
Assista à primeira parte dessa conversa no vídeo acima.
Queremos saber a sua opinião!
O que você achou deste episódio da série Maura Visita? Deixe seu comentário abaixo e conte como ele ajudou a aprimorar a elaboração de projetos institucionais na sua escola.
Tags
Assuntos Relacionados
- Lidas da semana
-