Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

Como elaborar um projeto institucional - Parte 1

POR:
GESTÃO ESCOLAR

O projeto institucional é um documento que prevê pontos que merecem atenção, estabelece metas e planeja ações a serem desenvolvidas por toda a comunidade. Ele é escrito pelo gestor da escola, que deve socializar as preocupações com a equipe e quais foram as estratégias elaboradas para solucionar a questão.

Preocupada com a queda dos índices relacionados ao desempenho dos alunos na leitura, a diretora da EE Jardim Campestre, em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo, pediu a ajuda de Maura Barbosa, consultora de GESTÃO ESCOLAR, para elaborar um projeto institucional.

Assista à primeira parte dessa conversa no vídeo acima.

Queremos saber a sua opinião!

O que você achou deste episódio da série Maura Visita? Deixe seu comentário abaixo e conte como ele ajudou a aprimorar a elaboração de projetos institucionais na sua escola.