Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

30 dias para organizar a escola (e mudar a sua vida)

A partir de 23 de setembro, NOVA ESCOLA GESTÃO disponibilizará mais de 30 documentos para download grátis. Inscreva-se para recebê-los!

POR:
Laís Semis
Ilustração: Duda Oliva

Entre 23/09 e 01/11 disponibilizaremos mais de 30 documentos para download. Nesse período, todo dia, de segunda a sexta, disponibilizaremos um novo documento. Os arquivos expiram em 24 horas. Para baixar o documento do dia, localize na lista abaixo o conteúdo destacado em azul e clique sobre ele para abrir.


Documento modelo (PDF - ideal para impressão)


Conheça nossa trilha de documentos
Quem nunca gastou um tempo pesquisando modelos de documentos e outros arquivos no Google para se inspirar na hora de escrever um projeto? Você sente falta de modelos que poderiam facilitar o seu dia a dia como coordenadora ou diretora? Tipo aquele projeto ou roteiro pedagógico que queria colocar de pé, mas não sabia muito bem como estruturar?

O planejamento é uma etapa essencial no desenvolvimento de qualquer ação na escola – seja para preparar os professores para a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) ou para construir um projeto institucional. Por isso, ao longo de seis semanas, NOVA ESCOLA GESTÃO vai compartilhar modelos de arquivos e documentos com orientações para você. Será uma trilha de downloads que contempla:

Documentos institucionais (PPP, projeto institucional, plano de ação)
- Documentos modelos e orientações para avaliação
- Documentos administrativos (dados dos alunos e famílias, ficha de saúde, acompanhamento de alunos com necessidades específicas)
- Documentos orientadores pedagógicos (planejamento semanal, observação de sala de aula e reuniões pedagógicas)

Como eu posso receber os modelos de documentos?
Para participar da ação, preencha o formulário abaixo:

powered by Typeform

A trilha de download de documentos terá início em 23 de setembro e vai até 1° de novembro. A cada dia, NOVA ESCOLA GESTÃO irá disponibilizar no site um documento para download. Nesse período, você receberá diariamente, de segunda a sexta, um e-mail avisando que o documento do dia já está disponível para baixar em nosso site. Mas atenção: cada conteúdo só ficará disponível para acesso e download até às 23h59 (horário de Brasília) do dia de sua publicação. Depois desse horário, não será possível baixar o documento. Nossos documentos expiram em 24 horas! Por isso, para garantir o seu modelo, corra e faça o download de cada documento no mesmo dia! ;)

Quem seguir firme na nossa trilha de documentos, fazendo os downloads, será recompensado! Veja abaixo as recompensas para quem fizer…

- 10 dias de downloads: versão online do planner NOVA ESCOLA
- 20 dias de downloads: um e-book sobre PPP + versão online do planner NOVA ESCOLA
- 30 dias de downloads: 50% de desconto no curso NOVA ESCOLA “Como alinhar o PPP à BNCC” (conheça o curso aqui) + um e-book sobre PPP + versão online do planner NOVA ESCOLA

Não recebi o e-mail do dia. E agora?
Caso você não receba algum dos e-mails da nossa trilha de downloads, fique tranquilo: o link em que os documentos estarão disponíveis é o mesmo durante os 30 dias da nossa trilha. O que muda é que todo dia um documento novo estará disponível em nossa lista e os documentos dos dias anteriores vão expirar.

Como eu faço para baixar os documentos?
Os documentos para download ficarão disponíveis na lista abaixo (veja o tópico “Quais documentos estarão na trilha de downloads?”). O documento disponível do dia estará em destaque, como no exemplo abaixo:

Exemplo:

#1 - Modelo para construir seu  PPP - disponível em 23/09
Documento modelo (word - editável)
Documento modelo (PDF - ideal para impressão)

Para fazer o download, clique em “documento modelo”. É possível baixar a versão editável e/ou a versão para impressão. Clique no(s) documento(s) desejado(s) para baixar o arquivo.

Depois de 24h, o documento não estará mais disponível. Os documentos que já tiveram seu download expirado, aparecerão como no modelo abaixo:

#1 - Modelo para construir seu  PPP - disponível em 23/09
Documento modelo (word - editável)
Documento modelo (PDF - ideal para impressão)

Para baixar os modelos de documentos, é necessário fazer login no site de NOVA ESCOLA GESTÃO. O cadastro é gratuito, então aproveite para fazer isso agora! Clique aqui para ser redirecionado para a página de login. Caso você não se recorde da sua senha, clique em “Entrar” → “Esqueceu sua senha?”. Você receberá um e-mail para recuperação de senha.

Te vemos no seu e-mail!
NOVA ESCOLA GESTÃO