Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
5 4 3 2 1

FECAP abre pós-graduação em Controladoria a distância para gestores

O curso desenvolve as faculdades profissionais em gestão e planejamento estratégico

POR:
Gabriel Seixas
Teatro FECAP: As aulas têm início no dia 2 de abril   Foto: Wikimedia Commons/Wikipedia

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), reconhecida pela formação educacional na área de negócios, está com as inscrições abertas para sua primeira turma de pós-graduação a distância em Controladoria.

LEIA MAIS   A melhor forma de dar feedback à equipe

O curso desenvolve faculdades de gestão como planejamento estratégico, estudo de modelos de gestão e desenvolvimento gerencial, garantindo a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC) pela proposta de implementação. Além da parte operacional que engloba finanças, custo/preço e tributos.

LEIA MAIS   O que é e como funciona a equipe diretiva

O programa tem duração total de 390 horas, sendo 30 horas dedicadas ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para um investimento de R$ 599,25 por mês. Ao todo são 17 parcelas e uma matrícula a serem pagas.

Para se inscrever, basta acessar o site da fundação e formalizar sua inscrição na página do curso. Os interessados têm até o início das aulas, que começam dia 2 de abril, para garantir sua participação.

O ensino a distância já possui 17,4% do total de alunos matriculados no Brasil, segundo dados do Censo Nacional da Educação Superior de 2015.

Tags

Aprofunde sua leitura